Vantagens

Conheça as principais vantagens
de você se associar à ADECON RS:

 

1. Solução via Associação

Que tal ver aquele problema que lhe incomoda tanto ser solucionado por uma organização formada por profissionais especializados no assunto, sem a necessidade de ter de se indispor ou desgastar junto à empresa? A ADECON proporciona esse serviço aos seus associados sem nenhum custo.

Basta que o seu problema seja identificado como uma causa potencial (de interesse coletivo) para que nós possamos atuar na sua defesa, contatando diretamente as empresas fornecedoras de produtos e/ou serviços, seja promovendo acordos ou acionando-as judicialmente.

2. Sinergia nas Relações de Consumo

Ao se associar à ADECON, você participa de uma rede de consumidores que lutam por causas em comum e ganha, como seu porta voz, uma Associação especializada na defesa dos consumidores. Da mesma forma, adquire uma postura proativa, ajudando a inibir práticas abusivas por parte de empresas e contribui para aprimorar as relações de consumo.

3. Interatividade e Facilidade

Na ADECON você interage com agilidade e facilidade, a qualquer hora e de qualquer lugar, através do site da Associação; fazendo reclamações e aderindo ou sugerindo causas potenciais, nas quais haja lesão ao direito de uma coletividade de consumidores. Além disso, você recebe informações e fica atualizado sobre as ações promovidas pela Associação.

4. Assessoria Jurídica Gratuita

Além de todas essas vantagens, o nosso associado também usufrui de assessoria jurídica gratuita em todas as causas patrocinadas pela ADECON, proporcionando-lhe economia e comodidade.